PERGUNTAS FREQUENTES

Acabei de fazer um pedido, quando será enviado?
Nós tentamos o nosso melhor para enviar itens o mais rápido possível.
O produto será enviado dentro de 2 dias úteis.
Os números de rastreamento serão atualizados no dia que for realizado o envio.
Se você não obtiver um número de rastreamento após 2 dias após a compra, enviar um email para suporte@relevostore.com.br 

Se meu produto apresentar defeitos, conserto ou devolução?

Oferecemos uma garantia de reembolso de 100%, se o produto estiver com defeito ou danificado em até 3 dias você pode solicitar o reembolso total.
Você deve enviá-lo de volta às suas próprias custas, assim que recebermos o produto, reembolsaremos o valor total da sua compra original.
Em caso de conserto, damos a garantia de 3 meses para a assistência.
Por favor inclua todo o nome e número do pedido nas encomendas devolvidas.
Para peças sem defeitos não há reembolso.
A peça passará pela análise de defeito real.

Preciso lavar meu produto, como faço isso sem ferrar com tudo?
Primeiro passo: Não jogue no google.
Segundo passo: Lave cuidadosamente À MÃO, jaé? À MÃO, com todo o cuidado e amor do mundo, para preservar a sua peça top por mais tempo possível.
Não deixe muito tempo de molho, na verdade não deixe de molho...
Lave preferencialmente apenas as partes sujas, economiza água e garante sua peça a perfeição.

Pronto, lavei, sequei, agora ela ta TODA amarrotada e feia. :(

Não é o fim do mundo, com um pouquinho de esforço sua peça vai ficar perfeita de novo, é um produto sustentável, exige cuidados.
Passe no ferro, no modo POLIÉSTER, no MENOR nível que estiver no seu ferro, se não você vai queimá-lo e ai já era.

Eu digitei um endereço incorreto, o que eu faço agora?
Entre em contato com nosso suporte de imediato. suporte@relevostore.com.br

Eu tenho uma pergunta que não foi respondida, você pode por favor ajudar?
Absolutamente! Estamos aqui para ajudá-lo a tornar seu armário estiloso e sustentável e sua vida mais prática. Por favor, envie-nos um email para suporte@relevostore.com.br e teremos o maior prazer em ajudá-lo de qualquer maneira que pudermos.
Se você deseja obter uma resposta rápida, anexe o número do seu pedido e resolva o problema com clareza, obrigado.