POLÍTICA DE TROCA

TROCAS

Nossa política dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca. Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra
Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail 
para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a 
aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente 
aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado
período de dias.
Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta
bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. 
Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato pelo e-mail relevostore@gmail.com
Peças em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de promoção não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para relevostore@gmail.com e nós iremos lhe passar o endereço para envio.
TROCAS\DEVOLUÇÃO
Para devolver o seu produto, deverá enviar o seu produto para: ENVEI UM EMAIL PARA RELEVOSTORE@GMAIL.COM E SOLICITE O ENDEREÇO.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.

Se você estiver enviando um item acima R$200,00, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.